Ads Top

Maquiagem no elevador: Aprenda a melhorar a aparência rapidamente nos dias da correria



Em algumas manhãs corridas, o momento em que o elevador fecha as portas pode ser a única oportunidade para aplicar alguma maquiagem. Focando na área certa do rosto, é possível melhorar a aparência em apenas um minuto para não começar o dia de cara lavada. Confira cinco dicas de procedimentos rápidos para essas horas de correria e escolha qual delas se encaixa melhor com você.

Valorize e corrija sobrancelhas falhadas

Se você tem falhas na sobrancelha e já notou que parece muito mais arrumada quando elas estão maquiadas, priorize-as. Como em um minuto não dá tempo de fazer a maquiagem inteira, uma reforçada nessa área vai melhorar rapidamente a aparência. Corrija as falhas fazendo tracinhos com um lápis da cor dos pelos e use um pincel para esfumar levemente.

Use produtos com multifunções

Quando não há tempo para aplicar batom, blush e sombra, use apenas o primeiro produto para desenvolver essas três funções. Escolha uma versão cremosa sem brilho e passe sem medo nos lábios, bochechas e pálpebras. Aplique com pequenas batidinhas apenas com a intenção de corar essas três áreas. O truque vai deixar o rosto com um look monocromático e fresco, pronto para encarar um dia de trabalho.

Troque a máscara para cílios pelo curvex

Quando não há tempo para aplicar máscara para cílios com precisão e muito menos para esperá-la secar, é melhor não arriscar um borrão e piorar ainda mais a questão do tempo. Para essas horas, aposte no uso apenas de curvex, que vai levantar os cílios de uma forma sutil e deixará o olhar mais aberto.

Priorize os olhos se estiver com uma aparência cansada

O olhar é a região do rosto que mais denuncia uma noite mal dormida, então invista nele se este for o seu caso. Aplique corretivo nas pálpebras superiores e na região debaixo dos olhos espalhando com pequenas batidinhas. Para dar um acabamento rápido, pincele um pouco de pó na região estendendo para o restante do rosto.

Aposte no bronzer para dar uma renovada no rosto

Se tiver que escolher um produto que renove a aparência em segundos, aposte no bronzer. Algumas leves pinceladas na parte mais funda das bochechas, entre as entradas dos cabelos e no côncavo dos olhos levantam a expressão de qualquer mulher na hora.



fonte:http://www.tudosobremake.com.br/noticia/maquiagem-no-elevador-descubra-como-melhorar-a-aparencia-rapidamente-nos-dias-de-correria_a1921/1?utm_source=Facebook&utm_medium=post-maybelline&utm_campaign=MAQUIAGEM+NO+ELEVADOR%3A+DESCUBRA+COMO+MELHORAR+A+APARÊNCIA+RAPIDAMENTE+NOS+DIAS+DE+CORRERIA
Tecnologia do Blogger.