Ads Top

O estilo de Angélica



Angélica Ksyvickis, paulista de 38 anos, iniciou a carreira artistica cedo, aos 4 anos, quando venceu um concurso da criança mais bonita do Brasil no programa do Chacrinha. A partir daí começou a fazer comerciais e campanhas publicitárias, até que aos 13 anos foi contratada pela Manchete paro a programa “Nave da Fantasia”, substituindo a cantora Simony. Em seguida, ela substituiu Xuxa no comando do “Clube da Criança” e só em 1988 ganhou um programa novo, o “Milk Shake”, voltado para o público adolescente. Foi nessa época que virou cantora e lançou seu 1º álbum com o sucesso “Vou de Taxi”.
Nos anos 1990, Angélica foi para o SBT e comandou três programas: “Casa da Angélica”“Passa ou Repassa” e “TV Animal”. Em 1996, foi contrada pela Rede Globo ganhando o programa matinal “Angel Mix” e a novelinha “Caça Talentos”. Hoje Angélica apresenta um quadro dentro do “Video Show”e está casada com o apresentador Luciano Huck, com quem tem os filhos Joaquim e Benício.
Para montar seu estilo, Angélica aposta em shortinhos, calças jeans, jaquetas e sandálias de salto grosso. Os acessórios usados por ela são cintos, colares, lenços e chapéus.






Em eventos, a apresentadora opta por vestidos, em comprimento midi ou mini, principalmente preto. Para noites mais chiques, ela usa longos.



A make dela é bem natural, acentuando os olhos e com lábios em cores discretas. O cabelo é usado solto e ondulado ou com escova, às vezes, ela usa preso.


Se você gostou da matéria, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e curta minha página no facebook ;) !
Tecnologia do Blogger.