Ads Top

Como emagrecer o pescoço: será que isso realmente é possível ou não?




A gordurinha que se acumula no pescoço, muitas vezes mencionada por causar o visual de “pescoço de peru", situa-se por baixo da pele da mandíbula. A melhor maneira de se livrar dela é através da combinação de práticas para perda de peso com exercícios específicos para tonificar seu pescoço. É um processo difícil e leva tempo, por isso aqui vão algumas recomendações para começar.

Como se livrar da gordura do pescoço:

1º: Mude seu estilo de vida

Sente-se ereta e não relaxada. A má postura permite que seu queixo e músculos do pescoço fiquem mais fracos e, como resultado, há maior chance de excesso de gordura acumulada. Andar com a cabeça caída também pode acentuar sua gordura no pescoço. Sentar em cima do reto e manter sua cabeça erguida vai ajudar a suavizar esse aspecto, criando uma aparência menos perceptível. Sentar de forma ereta fortalece o maxilar, pescoço e músculos das costas porque você recruta os músculos para manter-se na posição vertical.

2º: Perca peso

Detectar redução de gordura no pescoço é quase impossível, então você terá que perder peso de todo o seu corpo. Para isso, você precisa manter uma dieta saudável e fazer muito exercício. Aquela série que você executa de forma moderada, pode aumentar lentamente de intensidade, até que sua frequência cardíaca fique alta por pelo menos 30 minutos, três vezes por semana. Em média, o percentual de gordura corporal saudável é de cerca de 14 a 24% para as mulheres e de 6 a 17% para os homens.

3º: Altere sua dieta

A manutenção de uma dieta equilibrada, também é importante. Incorporar a abundância de grãos integrais, laticínios, carne magra, frutas e vegetais em sua dieta diária pode fortalecer a musculatura, sem acúmulo de gordura. Coma porções controladas e monitore sua ingestão de calorias. Para controlar suas porções, use um prato menor. As pessoas que enchem o prato se sentem obrigadas a comer tudo.
A água é essencial para manter suas funções corporais funcionando corretamente. Além disso, a pele hidratada é muito menos propícia a ceder ou se soltar. Se você não bebe água suficiente, será realmente impossível perder peso. A água diminui o apetite, certificando-se de que você vai comer a quantidade certa de alimentos em vez de apenas comer mais do que deveria. Evite líquidos que desidratam: qualquer opção com cafeína, como refrigerantes e café, isotônicos e qualquer outra bebida com álcool.

5º: Faça exercícios orientados para pescoço

Além de promover a flexibilidade do pescoço, exercícios orientados podem firmar os músculos responsáveis ​​pela flexão, extensão e rotação da cabeça.






Tecnologia do Blogger.