Ads Top

Como ter pele de porcelana com efeito natural: 9 truques de make mais poderosos

Como ter pele de porcelana com efeito natural: os 9 truques de make mais poderosos


Se você não é muito fã de cores exuberantes ou mesmo não pode abusar das paletas no dia a dia por causa do trabalho, mas deseja exibir uma pele de porcelana e esconder os defeitos, sabe que precisa contar com uma ajuda da maquiagem para garantir o visual. Conheça truques de make que deixam a pele linda com efeito natural:



1- Em vez de base de alta cobertura, aplique somente o primer no rosto todo e o corretivo nas imperfeições.





2- Aposte em um pó solto no rosto apenas na zona T, que tende a ficar oleosa ao longo do dia.





3- Use sombras em tons mais próximos à sua pele. As cores puxadas para o marrom e bronze são as que funcionam melhor. Aplique o produto em toda a pálpebra móvel, sem marcar muito.





4- Outro bom truque é aplicar iluminador no canto interno dos olhos. O cosmético ilumina o olhar, traz brilho para o visual e levanta a produção sem exageros.





5- Cuidado com o excesso com a máscara de cílios: aplique apenas uma camada do produto nos fios superiores e inferiores.





6- O blush deve se assemelhar ao tom que sua pele adquire naturalmente quando você fica corada. Para as branquinhas, os corais e alaranjados são ideais. já as morenas podem usar bronzers.





7- Opte por um batom cor de boca ou cores neutras.





8- Você pode ainda tratar a pele com base cremosa, blush cremoso rosado, máscara de cílios só na raiz e hidratante labial transparente.





9- Para um visual natural completo, passe base cremosa com protetor solar em todo o rosto. Em seguida, corrija a sobrancelha com um pincel chanfrado sombreando suavemente. Use o curvex para levantar o visual sem precisar de cosmético e aposte em um balm labial clarinho na boca. 


Tecnologia do Blogger.