Ads Top

Truque do batom vermelho para disfarçar as olheiras: aprenda a fazer


Se você tem olheiras em tons azulados ou esverdeados, o truque de usar um batom vermelho não muito pigmentado irá funcionar perfeitamente. Opte pelos tipos cremosos e não em bala ou bastão e, veja como seguir o passo a passo de como aplicar e suavizar a pele.

Cubra olheira com batom vermelho


1. Aplique o batom com uma esponjinha e espalhe bem suavizando a pele com um pincel. Para não perder a cara de "urso panda", mas passar para a de caranguejo, é recomendável o uso de batom apenas em alguns pontos estratégicos. Primeiro, na pequena fenda que começa no lagrimal para cobrir a pequena veia que há na região. Por último, é recomendado para quem tem a pele branca ou muito branca, aplicar o batom junto aos cílios inferiores e no cantinho do olho.

2. Aplique o corretivo compacto com toquezinhos com o dedo anelar, que é o que menos força tem na mão inteira. Prefira usar um corretivo compacto e não fluido, que possui uma cobertura melhor e dura mais tempo neste caso.

3. Aplique sua base líquida com pincel.

4. Aplique o pó compacto para selar as olheiras e a pele do rosto, para que a maquiagem possa durar mais tempo intacta.

Se você gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e me siga nas redes sociais: facebook e Instagran  ;) !
Tecnologia do Blogger.