Ads Top

Unhas de sereia: manicure com efeito de 'vidro quebrado' vira tendência



Se cabelos longos e esvoaçantes são sinônimo do estilo das sereias, a manicure criada pela coreana Park Eun Kyung  já nasce como item obrigatório para quem quer incorporar o lifestyle do fundo do mar.





Com efeito futurista que lembra um vidro quebrado, a nail art de Park ganhou as ruas durante a última Semana de Moda de Seoul, quando fashionistas do mundo inteiro passaram a exibir suas mãos decoradas para fotógrafos de street style. E é dentro do salão Unistella by E.K. Lab que ela cria versões ultracriativas (e ousadas) de texturas, pinturas e estampas para as unhas – muito bem divulgadas em seu Instagram oficial, que já contabiliza mais de 55 mil seguidores.






"As unhas que faço são únicas; só trabalho quando posso criar livremente", diz a beauty artist à Vogue US, que se inspirou em uma concha para inventar sua manicure-hit, que leva mini pedaços de papel celofane em sua composição. "No começo, colávamos pedaço por pedaço, mas agora transformamos o papel em adesivo, para facilitar", conta Park, que finaliza o acabamento com um esmalte transparente por cima.
Se você gostou da tendência (e não está de viagem marcada para a Ásia), a boa notícia é que os adesivos que imitam vidro quebrado estão à venda na multimarcas Aritarium, localizada em diversas cidades dos Estados Unidos. Vai aderir?


Se você gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e me siga nas redes sociais: facebook e Instagran  ;) !
Tecnologia do Blogger.