Ads Top

Descubra como eliminar as manchas escuras do corpo



Um mal que muitas pessoas sofrem são as manchas escuras no corpo, sabe aquelas que aparecem no pescoço, nas axilas, ou no meio das coxas? Então isso incomoda muitas pessoas principalmente as mulheres.
Essas manchas costumam ser adquiridas com o tempo, normalmente pelo uso de lâminas de barbear, colares, e quando as pessoas tem coxas grossas e quando andam tem um atrito muito grande o que causa o escurecimento das partes, muitos acham que para retirar essas manchas exige muito trabalho e dinheiro, mas descobrimos algumas receitas que podem ajudar a tirá-las e é super baratinho.

RECEITA 1

Os ingredientes são:

– 1 colher de sopa de sal;
– 1 colher de sopa de Azeite de oliva;
– 1 colher de sopa de Bicarbonato de Sódio;


Preparação:

 
Misture todos os ingredientes em alguma vasilha até que a mistura fique totalmente homogênea. Depois disso, basta você passar este creme no local desejado. Deixe por aproximadamente 20 minutos e depois retire-o com bastante água fria.




RECEITA 2

Os ingredientes são:

– Limão;
– Leite;
– Argila branca;


Preparação:


Coloque a argila dentro de uma vasilha e adicione o leite e o limão. Misture bem até que a pasta fique homogênea. Depois passe no local que deseja e deixe por cerca de 15 minutos. Em seguida, retire-o com bastante água fria.



RECEITA 3

Os ingredientes são:

2 claras de ovos; 1 clh (chá) óleo de amêndoas; 2 clh (sopa) mel;Suco de um limão.

Preparação:

Misture os ingredientes em uma vasilha, depois, com um pincel, aplique sobre a pele úmida e limpa, evitando a área dos olhos. Deixe agir por 15 minutos e enxágue bem com água fria, cuidando para não deixar nenhum vestígio de limão na pele.



Tecnologia do Blogger.