Ads Top

8 dos melhores perfumes femininos de todos os tempos: toda mulher já teve ou quis


Cheios de personalidade, compostos por notas equilibradas e capazes até de transmitir mensagens e seduzir, bons perfumes nunca saem de moda e acabam virando marcas registradas para algumas pessoas.
Confira uma lista das melhores fragrâncias femininas que toda mulher já teve ou quis usar:

Melhores perfumes femininos importados 


Chanel nº 5: 


Criado pela célebre estilista Coco Chanel, o perfume ficou famoso por ser o preferido da atriz Marilyn Monroe e foi divulgado por musas como Catherine Deneuve, Nicole Kidman e Gisele Bündchen. A mistura que conta com notas florais de jasmim expressa a quintessência da feminilidade.

 

La Vie Est Belle:

 

Criado pela empresa Lâncome, o perfume traz notas doces e florais, resultando em um aroma intenso e marcante. É hoje um dos mais vendidos no Brasil e no mundo.

 

J'adore:

 

Com aroma floral, o elegante e sofisticado perfume da grife Dior é considerado boa opção para mulheres que desejam transmitir sensualidade. Não à toa a fragrância tem a bela Charlize Theron como principal anunciante.

 

Ange ou Démon:

 

Produzido pela marca Givenchy, possui fragrância floral oriental, é misterioso, sutil e ideal para ser usado em eventos noturnos.

 

La Petite Robe Noir:

A fragrância da marca francesa Guerlain possui aroma cítrico e notas florais. Deve ser usado em pouca quantidade por ser bastante forte, intenso e marcante.

 

Goodgirl: 

 

A fragrância é indicada para mulheres sensuais e poderosas por ter aroma forte, apesar de refrescante. O perfume é produzido pela grife Carolina Herrera.

 

Jasmin:

 

O perfume produzido pela marca Michael Kors é um dos mais vendidos no Brasil graças ao seu aroma de flores e frutas e sua excelente fixação na pele.

 

Light Blue:

 

Com aroma bastante vivo e alegre, ideal para o dia e para a noite, a fragrância bastante feminina leva assinatura da famosa grife Dolce & Gabbana é composta por notas de flores e frutas.

 

Tecnologia do Blogger.